segunda-feira, 14 de março de 2011

12 comentários:

  1. foi divertido e engraçado, devemos fazer mais

    ResponderEliminar
  2. , achei a actividade bastante interessante e gostava de repetir (:
    , somos realmente uma turma muito boa xd
    , marianavieira .

    ResponderEliminar
  3. ; foi divertido e interessante .
    ; correu bem , mas temos de ter mais organização (:

    ; Ana Pimentel e Francisco Oliveira .

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da actividade, achei muito interessante, porque de uma forma divertida pudemos angariar fundos para o 9ºano. Enfim... Gostei imenso! Acho que esta actividade estipulou o trabalho de grupo! Foi bom ver todos empenhados na tarefa!
    ass: Gonçalo Mata

    ResponderEliminar
  5. Foi muito giro adorei deviamos fazer mais coisas destas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que a sessão de cinema" Dude, where is my car?" foi muito, divertido , acho podia estar um bocadinho , mais organizado,,, mas até correu bem :)
    E acho que podíamos organizar um baile, seria também muito divertido ;)!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Achei uma actividade interessante e divertida. Sem ajuda da stora não consegiamos fazer tudo tão bem.

    Obg. storita

    ResponderEliminar
  8. ; foi muito interessante, e eu gostei muito não só porque o filme era engraçado , mas por todo o empenho que a turma teve .

    ResponderEliminar
  9. acho que foi muito fixe,podia estar mais organizado mas acho que acima de tudo até fizemos um bom trabalho.
    Concordo com a ideia da barbara(o baile)!!!!!!
    Bjs :D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderEliminar
  10. ola achei esta actividade muito intressante, divertida, mesmo nao vindo acho que correu tudo muito bem ;)

    ResponderEliminar
  11. XD. Adorei a actividade apesar de estar um pouco desorganizada, participei da melhor maneira que pude, é pena e que alguns que pouco fizeram começaram a atirar á cara por ter faltado... gostei a mesma! temos que realizar mais vezes!

    ResponderEliminar
  12. HOMENS E MULHERES DE TODO O MUNDO SE COUBESSEM NO NOSSO AUDITORIO IRIAO ESTAR LA TODOS!!!! MAS COMO NAO CABEM, O QUE E PENA NAO PODERAM ASSISTIR A MAIOR SESSAO DE CINEMA DE TODO O MUNDO!!!;)

    ResponderEliminar